Páginas

29 de julho de 2013

A saidera! Por Patrick Lelis

Grupo SAARQ 2013: OVNIs

Pontos positivos: interessante discussão sobre autenticidade e veracidade de documentos  sobre objetos voadores não identificados (OVNI), mostrando que documentos desse tipo podem ser autênticos, já que são produzidos pelas pessoas com a responsabilidade para tal. Mas a veracidade é duvidosa pois é um assunto delicado e muitas vezes sem comprovação.

Pontos a melhorar: apesar da apresentação da oficina ter sido bem interessante, com luzes e efeitos, num determinado momento foi cansativo porque continuaram com os efeitos, cansando as vistas.


Grupo Los Archivistas: Gestão de acervo fotográfico

Pontos positivos: o grupo mostrou como armazenar, acondicionar e organizar suas fotos para que não se percam e que as boas lembranças com elas não sejam apagadas. Abordaram também a questão das fotos digitas, como organizá-las dentro de seu computador para não perdê-las.

Pontos a melhorar: o grupo apesar de mostrar como armazenar fotografias digitais não mencionou a fragilidade deste meio e a possibilidade de tornar as fotos digitais em fotos em papel, para maior durabilidade.

Nenhum comentário: